quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cartas são raras, imagina se arara começasse com a palavra para?

Tem sido uma frase
e um ritmo modificado.
Estou falando de estruturas.
Compreender espaços intitulados
como lugares-

[s.m. Espaço que ocupa ou pode ocupar uma pessoa, uma coisa: um lugar para cada coisa e cada coisa em seu lugar.

Cargo, emprego: perder seu lugar.
Colocação, ordem: tirou o primeiro lugar no concurso.
Posição que uma pessoa ou uma coisa deve ocupar: esse homem não conhece seu lugar.
Localidade, situação: lugar fresco.
Situação em circunstâncias especiais: em seu lugar, eu teria protestado.
Ocasião, ensejo: não me deu lugar para ficar zangado.
Ter lugar, ter cabimento, vir a propósito. Lugares santos, na Palestina, os lugares onde viveu Jesus Cristo.

-Oddly enough, I'll say you must die a little-

a frase, para a carta, é muito importante.
carta: busca de notícias
carta: pedidos por desculpas
mas hoje resolvi intitular o que busco enquanto ar
buscar
busca
de coerência
buscada na consciência da consciência
já que é lá que acho que a quero encontrar.

a frase.
não preciso, na verdade, encontrar a frase
ela já tem sintaxe exata
mas não,
não epifania, 
[talvez quem sabe]
consciência.

eu não te amo mais

antes fosse mar
afogada as
vergonhas praticadas
nesse orgulho e preconceito
assumo Jane Austen,
em que me vejo, tipo reflexo
já que ela morreu mulher

eu não te amo mais
frase batida-
passou
batida
eu tô
tomando
uma
[batida]
daquelas,
cê sabe
,,,

assim,
a madrugada espera

Ela que fala;
a madrugada
queria - deleto
estou fugindo das pedras como no campo minado;
sempre joguei sem saber da lógica
a vitória não era exatamente o que chamam de:
vrum vruuuum vrum
mas, sei lá, sentia
que sem querer
também podia existir o lógico.
lógico!

Você conversa?

eu falei de frases,
falo muito delas
já que elas são quem
pavimentam as histórias
que gosto de contar

-poesis confessional-
-não faça cara de ranzinza, 
isso é estilo literário
tipo 
white cubes

eu não confesso na poesia
poesia:
it is what is

O autônomo

porque falar do belo?
cançado-
se analisar este poema
descobrirá poemas
com o romantismo farmacêutico
do século dezenove, sim
já virando vinte

-all that I mean is that you me didn't meet because of faith but rather probability-

A música chama chemestry.

e não seja que  a frase esteja virando o conceito.
dezenovoindoprovinte
historiscismo
coisas que me pegam no

quando falo de frase

eu não te amo mais

Quando eu era criança, laranja era a minha cor favorita e, na minha casa tinha uma banheira. 
Depois de ser 'i'ntrevistada por Jô Soares eu me vestia com shorts laranja, blusa laranja e sem nunca faltar uma faixa laranja puxando minha franja bem lá pra trás.

I felt cool 

(eu fumava 
cotenets, fingindo 
cigars. no
cigars;
conetes on fire)

eu não te amo mais

você quer saber porque?
eu sei porque
mas explicar conceito
que veio de frase
ia acabar com
o ritmo
o espaço
silenciado

-eu não te amo mais-

Eu quero que você saiba

sabe

Eu quero você saiba

Do que você sabe?
digo, sem conceito
só a frase
e vai ser
essa  a parte que te ignoro 
como alguém que conheço
que diz:
Eu te amo
\\
eu não te amo
mais

tinha falado frase: Eu não te amo
                                                  mais?

A noite passou duas horas nesse e-mail
madrugada 
passa como as uvas passam
e eu
some sad little grape

Foi dia de faxina

sintomas
são expressos plásticamente
nas buchas das pias, banheiros, salas, bocas 
mas , quando penso,
esculturas, textura de química de tinta

as plásticas poupam-nos os ouvidos

O que você ouve, saca a semiótica, o que você ouve?

[comece a levar esta carta como 
capacidade de um artista
te entrevistar,
você no caso; reticências] 


to be continued

Nenhum comentário:

Postar um comentário